quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Welcome ;)


Olá:) Bem vindo(a) a um outro mundo...
Este é um blog que tem como principal objectivo dar "ar", permitir "respirar", ser nada mais quye um pretexto para "fugir" às rotinas do dia a dia, das "chatices", das "mesmices", das conversas sobre a crise ou sobre dietas.
Até há quase uma dezena de anos atrás sempre tinha vivido numa casa cheia de gente, nunca tinha percebido o valor das redes sociais ou da própria internet. Quando comecei a viver sozinha e longe de todos os que sempre conheci passei a dar muito mais valor à família, aos montes, aos carvalhos e também à internet, por ter sido em muitos momentos a minha companhia mais interessante, por me permitir ter quase a impressão de estar acompanhada, de pode "falar" com outros.
Nos primeiros anos andei também à aventura. Tive vários blogs mais ou menos biográfico e conheci muitas pessoas ( algumas muito interessante).
Depois a vida real ganhou outra vez peso, deixei de viver sozinha e a internet e a escrita ficaram em segundo plano.
A escrita essa estava lá, mas para se escrever é preciso estar-se sozinho connosco e eu feliz ou infelizente estava demasiado acompanhada com as minhas ilusões e depois com a desilusão e tudo o que ela me trouxe.
De várias formas diferentes e em vários momentos tenho tentado contrariar este modo de estar solitário a que a vida se encarregou de me entregar, mas nada tem funcionado.
Acredito que os obstáculos para a realização dos nossos desejos levam-nos a novos desejos, às vezes até mais gratificantes, por isso decidi que já que estou sozinha e de certa forma "presa" nesta situação, então vou aproveitar para escrever e entreter alguém.

E é isto. Por hoje podes dar uma vista de olhos ao blog, porque amanhã...
um novo pedacinho de mundo poderás visitar :)

Bjs
T.
amitaf disse...

Muito bem, quem sabe não te sigo as pisadas (riso).
Beijinhos mãe

Anónimo disse...

É com muita alegria que vejo que finalmente este tão falado blog viu a luz do dia!
Espero que este teu novo projecto floresça e ganhe vida próprio... Todos estamos a precisar de um bocadinho mais de ar!

Boa sorte
Rita

Anónimo disse...

Gostei, fico á espera de mais.
Beijinhos da titi T.

Teresa Margarida Costa disse...

Amitaf (mãe): Também já só te falta isso, mas eu se fosse a ti ficava-me pelos jogos e costuras. Deixa-nos ser melhor do que tu em alguma coisa ;)

Teresa Margarida Costa disse...

Rita: Isto teve uma preparação digna de uma nova revista do mercado. Há mais de dois meses que ando a trabalhar nele, mas quem já criou um blog sabe que cada foto e cada tipo de letra, cada cor leva um tempão a ficar tal e qual como (ainda não) tínhamos sonhado e também estive muito ocupada, como todos deram conta :( Mas agora que é público prometo que me vou dedicar tanto a ele como se fosse um trabalho obrigatório: o tempo cresce se o ocuparmos todo. Por isso quando não estiveres a dormir quatro horas por noite, passa por cá, traz um saco e leva muito muito ar para te ajudar a respirar.
Um beijinho e thanks pelos votos ;)

Teresa Margarida Costa disse...

Titi T.: Parece-me que o seu nome é parecido com o de alguém que eu conheço!!!!!!
A Titi passe por cá sempre que puder para se divertir um bocadinho. Na verdade só voçês são um clube de fãs pelo qual vale a pena publicar. Beijinhos

Patrícia Nogueira disse...

Devo dizer que gostei deveras de "te ler". Posso também transformar-me numa fã?
PI

T. disse...

Só agora reparei que está um erro no meu comentário anterior "voçês" escreve-se "vocês".

T. disse...

Patrícia: Welcome ;) Agradeço a tua visita. Ainda bem que gostaste. Claro que te podes tornar fã e voltar sempre que puderes ;)

Copyright © T&M
Design by Fearne