segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ver o mundo com outros olhos ;)


Bytádas


Todos nós já ouvimos várias pessoas  que nos disseram que devido a diferentes situações tinham passado a ver o mundo com outros olhos.
Eu própria poderia identificar uma ou duas situações na minha vida que alteraram radicalmente a forma como via o mundo.
Mas neste caso não é no sentido figurado. Vejo mesmo o mundo com os mesmos olhos, mas mais transparentes e a sensação é fantástica.
Para já ( ;) ) é tudo muito mais brilhante, límpido e definido e ainda só operei um olho.
Quem sabe esta não é uma condição física que me irá levar a conhecer novos mundos num mesmo mundo: mais transparente, mais fiável entre este mundo caótico em que vivemos...
A esperança é sempre a última a morrer e cada um vê os sinais que quer ver, não é?
Neste caso, vou assumir que pode ser um ponto de viragem e fazer muitos esforços para que seja apenas aquele empurrão pequenino mas tão necessário para começar a percorrer a metade do círculo que fica voltada para a mó de cima.
Boa ideia, não?
Anónimo disse...

Eu diria que podes assumir mesmo como um ponto de viragem! Aliás, somos nós que decidimos o que podemos considerar como marcos na nossa vida.
Além disso, decidir que foi o momento em que as coisas começam a correr bem só pode dar um empurrãozinho para que as coisas efectivamente comecem a correr bem!!! :)

Rita

Teresa Margarida Costa disse...

É isso ! ;) Bjinho

guida disse...

Força aí " cachopa ". Estou empurrando daqui!!!!! Com muita muita força!!!

Mas eu acredito que a felicidade está na forma como vemos as coisas!!!! E se estás vendo com mais clareza, então é um bom sinal!!!

Beijo grande

Copyright © T&M
Design by Fearne