segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Disto dos dias de comemorar a própria existência...

Aprendi a serenar a necessidade de controlo. Depois de muitas tentativas falhadas de torná-lo mais especial que os outros, reconheci que o que sabe melhor é passá-lo com quem está perto do nosso coração.
Começa sempre assim, com um ou outro convite, uma ou outra ideia deixada por alguém e vai-se construindo doce, meigo e especial. 

O que me leva invariavelmente a pensar sobre isso: sobre o momento, sobre a idade, sobre o que passou, sobre o que estará para vir.

Incrível esta tranquilidade que nos invade após as maiores tormentas, esta esperança tímida que permanece no tempo que passamos só connosco, esta certeza invisível (mas constante) de que as voltas da vida são muito retorcidas, mas há mesmo espaços que parecem criados apenas para nos esperar e receber.

               



O MELHOR ainda está por vir 

Possa a vida preencher-se de retalhos de diferentes formatos e cores
unidos em linhas doces que o meu ser saiba conceber,
porque metade de mim é sossego,
e  a outra é preenchida por brilhantes pedaços de céu.

Saiba o passado acompanhar-me silenciosamente
e o futuro reconhecer as janelas por onde espreitar,
porque metade de mim é gratidão
e a outra metade é curiosidade.

Possa o tempo ainda por viver 
trazer a grandiosidade do Amor,
porque metade de mim é harmonia 
Mas a outra é uma inquietante vontade de viver



Copyright © T&M
Design by Fearne