quarta-feira, 18 de abril de 2018

Expandir consciências ;)


Mais uma sugestão fantástica de uma dessas redes sociais que usamos todos os dias.
Porque não? Deixa lá ver de que se fala por aqui.

Gostei.
De várias frases.
A maioria das ideias já conhecia, mas o truque, embora lógico ainda não.
Prático, fácil, eficiente.

Depois de termos a felicidade de encontrar o nosso propósito, o que me nos move, o que nos arrepia, o que nos faz sentir vivos é difícil não ficar refém das reclamações e restrições. 

O exercício é este: combater esta forma de pensar que te limita, tomando consciência dela e da sua presença No momento em que se sente o estimulo físico, voltamos a estar presentes e pensamos como vamos fazer diferente, nos reorganizamos. 
Em vez de reclamar,tomamos o controle e tentamos fazer disto uma experiência melhor. 

Esta é uma das ideias expressas no 1.º vídeo da #highstakesweek. Não é nova, mas é daquele tipo de informação que tem que repetir, rever e memorizar, revisitando para não esquecer.
A minha experiência?

Há já alguns anos que percebi que encontrei a minha arte e que sou capaz de trabalhar afincadamente na busca de sucesso nessas áreas. Também já tinha descoberto que tanto na minha vida profissional, como na minha vida pessoal, o que me move é o mesmo. O meu objetivo é o mesmo e uma complementa a outra. 
A pressão dos resultados, das boas decisões, do aproveitar ao máximo as oportunidades tem estado sempre lá e isso, agravado com os pensamentos menos positivos e as posturas conformadas que uns e outros vão manifestando não tem ajudado a que consiga o que, acredito ser, o máximo de mim.
Mas tenho-me esforçado por achar uma vida mais simples, mais clean, mais a "minha cara". Não posso dizer que não seja bem sucedida, mas ainda não sinto que esteja lá. Naquele ponto. 
Ainda há qualquer coisa em mim que me diz que há mais. Que só é preciso partir conformismos, pensar de fora, fazer diferente.
Tem que existir forma de chegar lá. A outros níveis de consciências, a outros níveis de pensamento, a outros níveis de felicidade.




Copyright © T&M
Design by Fearne