segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O Fio da Navalha

Desde 2000 na minha prateleira, adquirido por mim por sugestão de um amigo que o julgou do meu agrado, nunca o tinha conseguido ler.

Já andava perdido no meio dos livros que não gosto ou não pretendia ler, quando este verão decidi dar-lhe uma outra hipótese.

Afinal os gostos apuraram-se e alteram-se e este livro tem críticas fantásticas de várias gerações. Os impressionados falam da procura do sentido da vida e da felicidade que são, por si só, temas bastante pertinentes.

Eu, infelizmente,  não o consegui ler. Não lhe achei fio condutor, interesse ou reconheci facilidade de leitura ou capacidade para me prender. Teoricamente tinha tudo para me agradar, mas não conseguiu.

Ainda assim, achei que merecia espaço nas minhas considerações e fica como sugestão de um livro lido e adorado por muitos.

A ausência de imagem deve-se simplesmente ao fato de não ter conseguido encontrar nenhuma ;)
Copyright © T&M
Design by Fearne