segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Do carinho de outono...

Regina Leah

Que fim de semana sopimpa que eu tive...
Tal calmo, tão zen, tão produtivo, tão saborosa, tão descontraído e reconfortante....
Fiz algumas das minhas coisas preferidas: li muito, ouvi música, bebi chás deliciosos...
Fiz algumas das coisas que me serenam mais o espírito: levei a cabo arrumações que achei que devo fazer, cozinhei como se fosse uma adulta :P, preparei documentos para as aulas da semana...
Fiz algumas das coisas que mais me faz em sorrir: convidei para lanchar comigo umas meninas muito simpáticas (uma delas com menos de um ano, que estava muito animada), preparei muitas mensagens aqui para o meu Alma (de)mente, dormi até tarde...
Fiz tanta coisa. Sinto que aproveitei todos os pedacinhos.
Estou feliz comigo mesma ;)
marta filipa disse...

Ah fico contente em saber, mas não posso dizer o mesmo do meu fim-de-semana! Tinha trabalho, trabalho para a escola e ainda que estudar para uma frequência que acabou por não correr tão bem quanto se esperava! No próximo fim-de-semana só vou ver filmes!

Copyright © T&M
Design by Fearne