domingo, 31 de dezembro de 2017

Rise UP

" When the silence isn't quiet
And it feels like it's getting hard to breathe

I'll rise up
High like the waves

All we need is hope
And for that we have each other"



Querido 2017:

Chegaste tão tímido e marcado por um 2016 impressionante e inesquecível.
Fizeste-te sentir em passos pequeninos e no início tão dolorosos.
Mas também tu te soubeste mostrar diferente e perfeito. 
Preenchido maioritariamente de vitórias (das pequenas, das grandes, das enormes), do tempo de calmaria, das coisas boas, do retomar, do ter a certeza.
Soubeste ser serenidade e desafio em medidas tão igualmente abaladoras.
Que de estruturas fixas não se faz uma vida realmente vivida, foi o que mais aprendi contigo.
Agora que chega a hora de me despedir de ti, devo confessar que ficarás num lugar muito especial de mim, da minha mente, do meu corpo, da minha vida.
Espero que deixes de herança a generosidade com que me trataste, apesar das dificuldades que foste largando no caminho.
Esta noite preenche-se o meu ser mais de agradecimento do que de querer.
De resto, o meu pedido é sempre o mesmo. 
Sempre foi e sempre se foi cumprindo com maior ou menor magnitude. 
Que se volte a cumprir.
Que o resto eu acabo por descobrir.

Bye ;)



Copyright © T&M
Design by Fearne