segunda-feira, 4 de março de 2013

De fugida...

De fugida venho dar sinal de vida. Por mais que tente o tempo e a energia não dão para tudo e há algo (ou vários algos que vão ficando para trás). Compensam-se com fins de semana muito divertidos na companhia das meninas mais divertidas da cidade ;) e com novas experiências profissionais.
Pontos altos da semana anterior:

1) No final da aula de Expressão Dramática, enquanto escrevia o sumário ouvi um aluno dizer para o outro:
- Bora lá fora continuar este jogo;

2)Participei numa "devolução à liberdade" de um mocho e de um melro que tinham ficado perdidos e magoados, respetivamente, e que depois de receberem os cuidados necessários soltámos. Agora para além de dizer que já proporcionei a algumas pessoas a plantação de árvores e alfaces, também posso dizer que tive o privilégio de permitir que dois afortunados pudessem viver em primeira mão esta experiência.

Volto assim que conseguir :)
Anónimo disse...

Essa do "Vamos continuar este jogo lá fora" é realmente muito boa! Deve dar mesmo aquela satisfação que só se consegue com um trabalho bem feito!

Mas tens que contar aqui também os melhores de "ninguém é tão mau como pensamos" porque aquela do lobo mau não queria deitar as casas dos porquinhos abaixo de propósito (e melhor ainda, porque é que ele deitou as casas abaixo) é top!

Rita

Teresa Margarida Costa disse...

:) Tu és a privilegiada ou a desgraça, depende do ponto de vista que mais maravilhas dessas vai coonhecendo... a mim vão passando, porque apesar de muitas vezes me "passar" com coisas más que nunca mudam e até vão piorando, também existem muitos momentos em que aparecem mimimnhos destes. Ainda não vi todas as respostas do Ninguém é tão mau como o pintam, mas assim que puder vou fazer um post sobre isso ;) Obrigada pelo interesse... parece que até vale a pena!

Copyright © T&M
Design by Fearne