quarta-feira, 4 de abril de 2012

" Make out like it never happened..."



Esta tinha de partilhar, por ser daquelas raras músicas que se entranha enquanto ainda a ouvimos pela primeira vez.

Acho que aprecio particularmente pela sonoridade, mas a minha "music advisor" deu-ma a conhecer pela mensagem!

Algo que eu ainda tenho que aprender... tomar decisões drásticas... como se nunca tivesse acontecido ;)

Beijinhos para ti!
marta filipa disse...

Algures na semana passada ouvi pela primeira vez esta música na rádio, mas entre "discussões" com o P. de quem era a música, acabei por não lhe prestar grande atenção. Entretanto, já me tinha até esquecido dela e só hoje ao ler o teu post, é que surgiu a curiosidade de a ouvir.

Está a provada, está está.

Anónimo disse...

Obg!
Não só tenho posts quase dedicados a mim (tipo o dos sapatos) como agora até já tenho agradecimentos!

Ah, e confesso que foi a sonoridade e não a mensagem que me captaram inicialmente... Só depois ouvi a mensagem!

Bjinhos
Rita

Copyright © T&M
Design by Fearne