domingo, 21 de abril de 2019

Deixa-te corromper!

Uma das vantagens de viver numa capital que se tornou falada um pouco por todo o lado é a facilidade em contrariar aquela "pequenez" a que se remeteram os que há uns anos se viam num país pequenino e pobre. Agora podemos sempre descobrir em cada rua, esquina ou lugar um pouco mais do que mostramos ao mundo ou embeber-nos naquilo que o mundo impregnou na nossa cultura.

Esta coisa que se mistura sem se saber bem se se importou ou se se pretende exportar. Esta nova forma de vida e de estar em que os julgamentos, tal como os protocolos e as roupas, são mais leves, descontraídas e confortáveis. Uma nova, espontânea e significativa forma de te fazer sentir parte de um mundo maior do que tu, mesmo que esse mundo se materialize na cave do prédio onde tens o teu apartamento.

Eu adoro a calma da vila que me acolhe diariamente, mas fascina-me esta mistura despretensiosa e fácil e este corropio de gentes que podemos deixar imprimir-se na nossa mente numas poucas horas de observação.

O The George Pub (com música ao vivo) tem esta aura de aceitação que tanta falta faz ao mundo e por umas horas podes mesmo esquecer quanto cruéis é invejosos conseguimos ser uns para os outros. É possível neste agradável espaço renovar em ti a certeza de que existe mais para nos juntar do que para nos separar.


imagem no thefork.pt

Copyright © T&M
Design by Fearne