terça-feira, 22 de maio de 2018

Just have to love the look!!!


Dificil, difícil é resistir a tantas tentações coloridas e cheias de estilo que nos aparecem em todo o lado, especialmente no início (efetivo) de novas estações.
Para mim sempre foi mais fácil porque eu detesto fazer shopping ou compras e canso-me, perco a paciência e chego a um ponto que já nem sei bem porque é que aceitei ir.
Mas que é necessário, isso é! E por isso eu também fui algumas vezes, embora desde sempre tenha sido adepta das compras online, que (muito felizmente) estão cada vez mais práticas e ecléticas.
Simplesmente adoro!
O único inconveniente é que me aparecem mais sugestões do que as que apareciam quando fazia compras essencialmente em lojas físicas.
Problema com solução, uma vez que com moderação não há nada que não se resolva.


Há já várias coleções que me apaixonei pelas peças da Sézane.
Harmoniosas, especiais e bastante o meu género descontraído, mas cuidado.
Não é facil escolher só uma ou outra coisinha, mas vou partilhar alguns dos looks que mais gosto.
Vamos lá ao brainstorm ;)





              


       










 
      











                                                     



todas as imagens foram retiradas de Sézane shop online



Copyright © T&M
Design by Fearne