quinta-feira, 23 de março de 2017

Ser feliz em dias frios

Nos últimos meses passei umas semanas sem televisão e sem ligação à internet. Também tenho tido  pouco acesso à televisão e assim tenho utilizado muito outras formas de ver aquilo que me interessa.
Hoje ficam algumas ideias sobre algumas séries:




Acho que está a passar agora num dos canais em Portugal a 1.ª temporada. Gostei muito. É uma mistura de comédia, drama, algum romance. Os cenários e as personagens são cativantes e até as personagens secundárias têm pinta. Eu aguardo ansiosamente por novos episódios.




Esta adorei (T1). Mesmo top. Capaz de aquecer qualquer dia cinzenta só de olhar para os atores (o que neste caso é mesmo um plus). Uma história muito interessante, misteriosa, cómica e muito dramática. Repleta de romance e cenários interessantes.

SPEECHLESS T1
Também tenho ideia de ter ouvido dizer que  está a passar agora num dos canais.Não consegui ver a temporada toda, nem encontrei um vídeo isolado para vos dar um cheirinho. No youtube, se pesquisarem por Speechless Promo vão encontrar algumas cenas divertidas.

É uma daquelas séries onde as personagens são super caricatas e esteriotipadas que nos fazem pensar nos exageros em que cai a nossa sociedade. É um tema muito próximo para mim e por isso ainda achei mais piada. A personagem principal é um rapaz que não consegue falar, mas que ainda assim comunica como ninguém e onde o cérebro funciona cinco estrelas. Muito muito bom trabalho do ator que faz a personagem principal. Para rir muito.

Por hoje ficam estas. Já têm com que se entreter. Daqui a uns dias volto com mais.
Copyright © T&M
Design by Fearne