sábado, 4 de março de 2017

Gravity - john mayer

"Oh, gravity is working against me
And gravity wants to bring me down

Oh, twice as much ain't twice as good

And can't sustain like a one half could

It's wanting more that's gonna 
send me to my knees"



Quase um mês passou desde o início desta nova fase (fase 4), o que,compreensivelmente, se revelou um misto de alívio, adaptações, novos projetos, pequenas vitorias e pequenas derrotas e um incrível malabarismo para não deixar que a poeira assente.Continuar em frente, sem grandes tentativas de compreender ou assimilar. 
Ainda não é tempo. É tempo de fazer mais, conseguir mais, levar o corpo ao seu anterior estado.
Assim, os dias de sol no início da fase foram verdadeiras dádivas dos céus (literalmente): o céu azul, a luz no horizonte, o calor do sol, a energia do exercício físico. Não fosse o comprometimento com este e várias seriam as imagens inspiradoras que poderia ter partilhado deste treino diário, assim como a felicidade em ir superando barreiras.
Agora que os dias mais frios voltaram, impôs-se uma nova reorganização do tempo (ainda se pede muito cuidado e consciência das limitações do meu sistema imunitário). 
Claro que a arrumação, escolha e recuperação dos conteúdo das gavetas, armários e caixinhas assumiu o lugar e também tem corrido bem.
Em tudo isto está sempre presente a música, a poesia e a leitura.

Hoje fica esta partilha de uma voz que me apaixona, de um ritmo que me apazigua e de uma mensagem que não me deixa esquecer que também contra mim algo se impõe e me quer puxar para baixo.
Muitas são as batalhas e as perdas, mas que também eu peço para continuar a conseguir manter a alma iluminada e não me esquecer dos sonhos que se criam na minha mente.
Copyright © T&M
Design by Fearne