domingo, 5 de julho de 2015

Em rosa choque ;)

Quaker-Sopa-de

Depois do meu não partilhado, mas muito encorajador sucesso com a sopa de legumes e feijão verde da semana passada, fiquei tão orgulhosa da sopa desta semana: sopa de beterraba.

Tenho andado muito ocupada e, por isso, não tive paciência para tirar fotografia à minha, mas ficou mais rosa e por cima usei lascas de amêndoa que torrei.

Para quem gosta de beterraba (ou não, que eu já tinha experimentado e não tinha gostado) é muito fácil de fazer e muito light. É também muito atraente e serve-se fria, pelo que é ouro sobre azul.

Talvez tenha quebrado o feitiço de não conseguir fazer sopa. Têm ficado deliciosas, bonitas e com uma textura muito agradável ;)
marta filipa disse...

Vou querer provar dessas sopas daqui a uns dias! :3

Copyright © T&M
Design by Fearne