quarta-feira, 5 de março de 2014

Para quem ainda se espanta!

hoje 



Nunca dá muito bem para perceber ou antever aquilo que nos vai tocar ou que acontecimentos se vão impregnar em nós.
É mais uma capacidade ou defeito inato para estar sempre disponível e recetivo e são as coisas mais estapafúrdias que nos fazem olhar duas vezes, chorar ou simplesmente nos roubam a razão e oferecem-na aos mais profundos pensamentos.
É sempre difícil antever se vai ser um dia doce e sereno ou um turbilhão de emoções duras e pouco reconfortantes.
Ontem tomei banho de água fria, estraguei um casaco novo, fiquei sem saldo no telemóvel, não consegui aceder à minha conta, reagendei pela inésima vez alguns dos meus mais queridos projetos pessoais, comi comida pouco saudável e não estava particularmente feliz ou serena.
Hoje o dia amanheceu tarde, pacífico, com energia para as tarefas mundanas e para resolver pequenos problemas. O almoço à hora do lanche deixou-me tempo para sorrir, dançar, beber o meu chá preferido e apreciar os prazeres da individualidade.
Há sempre mais de ti para descobrir se prestares, de facto, atenção...
Assim, descobri que não sei o que me acalma ou atormenta...
Que não domino...
Que me mantenho disponível para sentir!
Copyright © T&M
Design by Fearne