quarta-feira, 29 de maio de 2013

Olha que coisa mais linda...



Depois de chover faz sol, mesmo que a terra ainda esteja molhada
Depois do Verão chega o Outono, mesmo que as florestas se mantenham secas
Depois das coisas tristes chegam as alegres, mesmo que o corpo ainda doa da tensão




Hoje, no final da manhã, enquanto ensaiava (a muito custo e cheia de dores) uma marcha popular chegou-me uma encomenda do ninho da minha energia (Viseu)

Adorei, minha querida Margarida!

O livro "Maria, a alegria na diferença" é simplesmente encantador e faz-me tanto lembrar um aluno de quem acabei mesmo agora de me despedir.
As dedicatórias são preciosas e tão escondidinhas que tive que folhear o livro três vezes para as encontrar a todas.
As fotos com um brilho tão inspirador são um pormenor muito ao teu jeito.
E como se tudo isto não fosse só em si fantástico ainda as bolachinhas de aveia e baunilha e o chá branco. Adivinhaste ou já sabias que adoro bolachas de aveia e que o chá branco é o meu preferido?

Agradeço do fundo do coração teres pensado neste miminho e teres sido tão atenciosa (como sempre). Imprimes-te assim nos nossos corações com esse sorrisinho e estes gestos de carinho.
Quando o mundo passa por ti também se ilumina com essa tua graça e cuidado.

Beijo grande com saudade :)


A música é para pôr a tocar todos os dias. Queremos Margaridas sempre lindas e animadas ;)
Margarida disse...

Minha querida Margarida, por muito pouco se consegue um sorriso!Pouco e simples. O chá branco também é o meu preferido e as bolachas de aveia e baumilha são simplesmente divinais. Quem não iria gostar?! Mas mesmo assim, tive uma "bela" cúmplice!
Obrigada pela música. Hoje sinto-me linda e animada!
Momentos felizes...

Teresa Margarida Costa disse...

:) beijinhos para as duas. Este não deu, mas vou alinhavar para o próximo... ;)

Copyright © T&M
Design by Fearne