sexta-feira, 2 de novembro de 2018

8 ;)


Hoje o T&M - espreitaromundot faz 8 anos!!!!!!!
Não que seja propriamente de contar o tempo nestas coisas, mas que faz diferença ter um projeto que nos acompanha durante tanto tempo (depois de outros similares que se revelaram esgotados nas fases em que aconteceram).
É verdade que nunca estou totalmente satisfeita com ele, tenho sempre novas ideias que gostava de pôr em prática, novas formas de apresentar os meus pensamentos.
Também é verdade que nem sempre consigo equilibrar a pressão de o manter atualizado com o tempo que não estica.
Mas reconforto-me assim nesta familiaridade e leveza de o manter há tanto tempo e de, cada vez mais, o sentir como uma das partes mais verdadeiras de mim.
Hoje estamos de parabéns !

Copyright © T&M
Design by Fearne