sexta-feira, 28 de setembro de 2018

LUMINA 18

















    Não.
    Desta vez já não é uma sugestão. Pelo menos não para este ano.
    Mas é uma partilha do que foi positivo, ao contrário das imensas publicações que li sobre o tema.
    Espantem-se, mas eu GOSTEI!!


Sim.
É verdade que o percurso é longo, que são muitas pessoas, que para quem saiu do Estoril às 20:30 não foi possível ver tudo, nem metade.
É verdade que o trânsito estava parado, os transportes lotados e que as filas para comer ou beber qualquer coisa eram completamente absurdas.



Tudo isso é verdade, mas também é verdade que estava uma noite amena e fantástica.
É verdade que não deixa de ser bonito, grandioso, interessante e divertido.
É verdade que enche (democraticamente) as ruas da vila, em outros dias tão tristemente vazias.


Ficam algumas imagens (não minhas) porque eu tenho aqueles dois problemas que vocês já sabem: não tenho o dom da fotografia e adoro viver intensamente a sensação para me encher eu de luz ;)
Obrigada a todos os que não têm nenhum dos meus problemas! (ahahahaha) 



1.ª imagem - jornal i-sapo
2.ª imagem - guia da cidade
3.ª imagem - hardmusica
4.ª imagem - move notícias
Copyright © T&M
Design by Fearne