sábado, 18 de abril de 2015

Empurra a vida se ela não rebola!



Tal como prometido, a música que mais recentemente passei para a minha lista matinal.
Um pouco de doce, de calmaria e uma mensagem que tão profundamente partilho.

Também eu não aceito a derrota e prefiro cair do que viver sempre com medo.

Por coincidência, no fim de semana também vi num filme que a única coisa mais forte que o medo é a esperança.
Foi curioso por ter ter pensado mais ou menos isso durante a semana anterior.

Que tenho medo, que tenho sempre medo.
Que sofro fisicamente o perseguir das minhas vontades, mas que quando formulo o sonho ou a vontade não penso nisso.
A esperança em mim é sempre muito mais forte que o medo.

Foi uma característica minha da qual só me apercebi esta semana e que até me surpreendeu. 
Aliás, estas duas últimas semanas não têm sido mais do que surpreendentes revelações sobre mim e sobre o que os outros pensam sobre mim. 
Nunca pensei em mim ou me visualizei como alguém que luta pelo que quer.
Talvez as pessoas que efetivamente lutam não cheguem a pensar nisso.
 E ao refletir sobre isso apercebi-me que é uma das características que mais me impressiona nos outros.

Talvez esses outros tenham, afinal, tanto medo como eu.
E eu, tal como esses eles que eu admiro,
posso até cair, mas ninguém me pode acusar de me deixar vencer.
marta filipa disse...

E pessoas como tu não caiem, tropeçam um pouco aqui e ali ;)

Copyright © T&M
Design by Fearne