sábado, 8 de fevereiro de 2014

O amor fica-nos bem...

Em outros encontramos muitas vezes as palavras que não  chegaram à nossa mente, à nosso boca, aos nossos dedos... é dificil vermo-nos fora de nós próprios... é dificil descrever ou escrever sobre o que nunca sentimos ou sobre a dimensão de algo que nunca pudemos experimentar...

Deixo o link de um dos textos mais surpreendentes que já encontrei, pela sua incrivel simplicidade...
Visitem... Não se vão arrepender ;)

http://mundohipoteticodosses.blogspot.pt/2013/12/o-amor-fica-vos-bem

Joana disse...

Olá Teresa
Cheguei até si através de um outro bloghttp://naocompreendoasmulheres.blogspot e de um comentário seu Esta frase sua ". E o que mais me deixa perplexo é o facto das relações já terem problemas desde o tempo do namoro e apesar disso casaram-se e tiveram filhos. O que vai sêr daquelas crianças a viverem no meio da violência, da falta de amor e respeito entre os pais..."
Fez parte da minha vida durante anos. o porquê? vários fatores, daqueles que nos colocam dentro de uma bola de neve e não conseguimos sair. Felizmente consegui...
Desculpe a invasão.
Bom fim de semana

T disse...

:)

Teresa Margarida Costa disse...

Olá Joana:

Apesar de não me lembrar de ter escrito isso, fico feliz que tenha chegado até aqui :)
Não sei bem o contexto em que escrevi isso, mas não tinha a intenção de criticar ninguém. Como já mencionei em outros comentários talvez conheço os porquês, talvez os reconheça, mas não deixa de me espantar a força dos porquês que quase nenhuma de nós conhece para continuarmos a deixar-nos enredar em histórias tão negativas.
Ainda que não tivesse conseguido pôr-lhe fim, seria sempre válida a sua opção ou o adiar da decisão.
Cada um sabe de si e dos seus timings.
Um beijinho. Espero que volte.
T.

Teresa Margarida Costa disse...

Olá Joana, mais uma vez:)

Intrigou-me de tal maneira a frase que disse ter sido eu a escrever que tive que voltar ao blog para perceber o contexto em que a teria dito, pois não está de acordo com a generalidade do que penso sobre o assunto.
Assim descobri que o meu comentário é o anterior a esse, que é bastante diferente daquilo que percebeu dessa frase e que a mesma está num comentário que surgiu depois do meu.

De qualquer forma considere-se sempre convidada para partilhar este espaço :)

Copyright © T&M
Design by Fearne