domingo, 2 de dezembro de 2012

O que nunca chegamos a dizer...


 Que ganharia eu em dizer-te tudo o que tinha descoberto?
 Irias tu ter uma explicação plausível para me dar ou teria eu que simplesmente ter que te perdoar esta traição?
Estava eu disposta a desistir, se me dissesses a verdade?
Haveria alguma palavra que saísse da tua boca que valesse a pena escutar?

Sinto a raiva e o ódio pela impossibilidade de seres diferente dos outros, sentimento que sinto crescer no meu ventre e fervilhar até à minha garganta.
Não sei se conseguirei não revelar o que sei. 
Não sei até que ponto consigo fugir, mas sei que por muitos motivos me fui afastando de ti, por tudo o que calei e que achei que não conseguirias compreender.
Por todas as vezes que desisti de explicar, de te fazer entender, de te tornar parte importante de algo, de todas as vezes em que escondi a dor da desilusão...

Talvez não volte mais a orgulhar-me de te ter escolhido para estar a meu lado..

Foto in My Gloss
Copyright © T&M
Design by Fearne