quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador



Embora o meu cunhado e a minha irmã o tenham descrito como "Hum...", o que não me pareceu muito promissor, eu até gostei bastante.

Excluindo a atriz principal que não sai do mesmo de sempre, gostei bastante do papel desempenhado pelo ator principal e especialmente pela atriz secundária, que mais uma vez surpreende com a capacidade de alterar a sua fisionomia em instantes.
Claro estão as muitas e merecidas palmas para quem trabalha estes efeitos, quem escolhe os guarda-roupas, quem decide os cenários.
Gostei especialmente desta envolvência à própria história, mas também me agradou (o que é muito raro) a adaptação à história original. Para uma história de encantar, um remake com tons realistas. Aprovado!

Copyright © T&M
Design by Fearne